você leva a vida realmente a sério?
você leva a vida de um jeito que vale a pena?
a vida é curta, cada momento nosso é curto.
não diga que a vida é longa, porque é hipocrisia dizer isto, a vida, cada minuto perdido, é um a menos. cada aniversário é um ano a menos.
e você? fez o que para o seu futuro?
fez planejamentos para que você tenha um futuro promissor?
no ano que passou, em vez de beber, fumar, e se usar, você estava pensando de como estaria sua vida perante o futuro? acho que não.
pessoas dizem que o futuro pertence a Deus. sim, uma parte sim.
mas a questão que fica é o seguinte. você está fazendo por ter um futuro bom?
a vida é cheia de surpresas, uma hora pessoas viviam normais suas vidas e veio um terremoto e matou 240 mil delas. iai? questões de segundos. não diga que a vida é longa, e faça o possível para estar de bem com ela.
não abaixe a cabeça em decepções, se te decepcionou é porque aquela pessoa não era um bem para você.
um conselho? viva a vida como se fosse o último segundo.
desfrute do que ela tem de melhor. viva! de forma esplêndida.
sinta a vontade de fazer tudo pela primeira vez.
porque estar vivo hoje em dia é sorte e benção. - diino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário